quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O porquê deste blog

Partilhar...
É este o intuito deste blog. Partilhar o que de bom ou de mau me trás cada um dos livros que leio.
Se possível... Porque não?! Se alguém se perder por aqui, recolher outras opiniões acerca das mesmas obras ou de temas que elas suscitem.
Está aberta a porta para o meu novo mundo...
O mundo da Conspiração das Letras.

4 comentários:

xuana disse...

Muito bem...
Gostei muito de conhecer o seu blog...
Não tenho muito a dizer, a não ser que desaconselho "A bruxa de Portobelo", uma obra de Paulo Coelho, muito ao seu estilo, mas nada o meu...
Leiam "As intermitencias da morte" do nosso Nobel, José Saramago, uma obra que nos coloca perante a necessidade de existir o fim do ciclo, o fim da nossa passagem pela terra! Uma obra empolgante e com uma pitada de humor (até fala nas bandeiras nas janela)...
Leiam e partilhem a vossa opinião!
Já agora para aumentar a melancolia dos nossos dias, leiam "Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa, um romance para nos deprimir e darmos valor aos pequenos gestos do dia a dia!

Marco Caetano disse...

Olá!
Obrigado pelas suas amáveis palvras sobre o meu blog. Irei ler As Intermitências da Morte tal como me aconselha. Já existe lá em casa por isso é só mesmo uma questão de o colocar em lista de espera.
Obrigado pelas dicas :)

Anónimo disse...

Olá!
Trago novidades...
Tenho por hábito não deixar coisas a meio (sejam elas o que forem) e como tal... aqui vai a minha história... Num impulso, atraida pelo magnifico e docil caozinho da capa, comprei "marley e eu" de Jonh Grogan, o livro do ano do New York Times... devia ter suspeitado!!!
Logo que foi possivel, comecei a ler... leitura fácil e uma história doce sobre um cão e a sua familia... apesar da minha paixão por cães... apeteceu-me desistir, mas continuei... e valeu a pena! Não foi glorioso, foi assim assim...

Aguardo opiniões...Boa semana!

Marco Caetano disse...

Bom, sobre o "Marley e Eu" nunca tinha ouvido falar.. No entanto, tive o cuidado de ir ver qual a opinião dos leitores desta obra no site da Bertrand.
De uma forma geral está muito bem cotado. Há mesmo quem diga ter sido o melhor livro que leu..
Quem sabe uma futura opção de leitura...