segunda-feira, 4 de julho de 2011

Passatempo O Verão não é o mesmo sem um livro!

O passatempo que hoje se inicia é um pouco diferente dos outros passatempos que temos promovido aqui no blogue.

A Civilização Editora, neste Verão, irá procurar oferecer aos leitores algo diferenciador, destacando-se das normais promoções “leve 2 pague 1”, “oferta do segundo livro”, ou a simples “redução de preço”. A oferta de Verão da Civilização em 2011, procura valorizar o produto (cultural) livro, protegendo-o do ambiente (de praia) do Verão, de uma forma divertida! Sendo assim, a Civilização propõe, que na compra de um livro da Civilização em campanha (ficção de Adulto e Infanto-juvenil), o leitor receba uma divertida capa protectora de livro.

Aqui no blogue, terá oportunidade de ganhar uma destas capas protectoras, de cor verde (diferente das cores que vão ser oferecidas nas lojas: Rosa, Azul e Amarelo).


O desafio é simples: fazer uma frase com as seguintes palavras: Conspiração da Letras + Protecção de livro + Verão + Civilização. A melhor será a vencedora do prémio.
Este passatempo tem o apoio da Civilização Editora, e decorre até ao final do dia 11 de Julho de 2011. As participações estão limitadas a uma por pessoa e, dadas questões relacionadas com o envio do prémio, só aceitamos participações de residentes em Portugal.
Boa sorte!