quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Novidades Sextante Editora: "Lusco-fusco - Cristina Carvalho"

Lusco-fusco - Cristina Carvalho


Novo romance de Cristina Carvalho revela mistérios da Natureza.


Sinopse:
Este livro fala do mundo dos espíritos da Natureza. Fala de personagens subtis, etéreas, delicadas, algumas delas perigosas e cheias de mistério. São os gnomos e as fadas, os silfos, as salamandras e outros seres que, lá das profundidades do imponderável azul celeste ou vindos dos mais secretos esconderijos na Terra e no Mar, tudo determinam com exatidão e rigor: os terramotos, os furacões, os tsunamis, os vulcões. Reinam nos Quatro Elementos.
Para os contactarmos é preciso liberdade, coragem e determinação.
Este é o guia para conhecer os Elementais.

Sobre a autora:
Cristina Carvalho nasceu em Lisboa, a 10 de novembro de 1949. Durante a sua atividade profissional, contactou com milhares de pessoas e visitou inúmeros países, sendo a Escandinávia e o Oeste português as regiões que mais ama e que mais influência exercem sobre a sua personalidade enquanto transitório ser humano do sexo feminino, habitante do planeta Terra e, por acaso, escritora.
Publicou até à data nove livros: Até já não é adeus (Signo), Momentos misericordiosos, Ana de Londres, Estranhos casos de amor (Relógio D’Água), A casa das auroras (Planeta Manuscrito), Tarde fantástica (7 Dias 6 Noites), O gato de Uppsala (Plano Nacional de Leitura), Nocturno – O romance de Chopin (Plano Nacional de Leitura) e Lusco-fusco (Sextante).
Conheça o site da autora AQUI.

Título: Lusco-fusco
Autor: Cristina Carvalho
Págs: 152
PVP: € 15,50

Sem comentários: